Tuesday, December 20, 2005

As Lourinhas, a Rapaziada e DiElza Soares


Stop Nazi - Foto: Ras Adauto

Nego é o seguin, como diria o poeta Torquato Neto:
Bato com as maos de veludo nesse Atabaque. Ressoa aonde?
Como é que essa Banda toca? Toca em que Fm aí do Brasil?
Toca em que FMs do Mundo Globalizado?
O Neonazis hoje me olhou no metro com cara de cú.
Fiz caretas pra ele e mandei a merda.
No cú, pardoca neonazis!

Ontem The Wailers , a Banda de Bob Marley tocou no Loft
e fumamos skanks de plantacoes de uma rapaziada holandeza
que era um beleza.
Familyman como sempre nao disse uma palavra,
tocou o máximo e fumou todas.

Como é que essa banda toca?

Estava cheio o show e as lourinhas loucas como sempre
para darem pros Rastas e pros Blacks presentes.
The Wailers tocou todos os hits hinos conhecidos e músicas
que eu nunca tinha ouvido na minha vida. Como sempre clássicos.

As lourinhas queriam invadir o camarim da rapaziada depois do show, mas eram controladas pelos alemaes invocados da seguranca, ao mesmo tempo putos pois as lourinhas deles estavam doidas para arrebentarem qualquer Rasta que passasse pela frente. E segurancas daqueles, muitos deles sao Neonazistas enrustidos, e se pegam um Rasta de bobeira num canto qualquer de Berlin arrebentam com o cara, e ali tinham que protejer os Rastas das Lourinhas Lascívas e fumadas pra chuchu.

O skank era do bom mesmo!!! Nesse ponto temos que tirar o chapéu.
Eu estava lá de "reporter" e nao quis nenhuma lourinha daquelas, pois já estou de saco cheio dessa história.

E os caras sequestraram a minha fotográfica digital e nao pude registrar os acontecimentos, mesmo dizendo que eu era amigo do Familyman. Falei pro Familyman depois : "Po, Brother, prenderam meu aparato fotográfico lá na entrada". Familyman só disse; -"Yeah!" - e me passou o trolhao cheio de fumaca que inundava tudo na regiao.

Saí dali azuado depois, recuperei a minha digital fotográfica e ainda pude ver várias lourinhas impertinentes querendo arrombar as portas do camarim da Rapaziada. Na saída encontrei uma galera que ia nao sei pra onde, continuar o agito, me recusei ir junto: - "Ih, carioca, qualé, tu tá em Berlin, vamos nessa". Olhei em volta e tinham várias lourinhas daquelas chapadas juntas no bonde. Falei: "To fora desse bonde!!!!. Descolei um pouco de skank pra levar pra minha gata e me entoquei no primeiro metro que passou.....
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Di Elza

Quem pode pode
quem nao pode se sacode.
Elza, a Soares
pode e se sacode muito bem
Elza nao tem idade
Tem a idade da música prapular brasileira
Aonde estiver será Elza Soares
O Samba sincopado-coracao do Brasil
Elza nao deve nada a nenhuma cantora norte americana

Eu queria ver um dueto
entre Elza e Billie Holiday

- imperdível para a humanidade sonora...
nem Deus acreditaria
no que estaria ouvindo!!!!......

No comments: