Monday, March 06, 2006

O Horror Tropicanalista


"Eu sou a besta do apocalipso nacional
eu sou a vinganca do demonio de Curitiba
eu sou o serial-killer do Largo da Carioca
eu sou o belzebu de Sao Paulo
eu sou o Anhangá de Manaus
eu sou o Nosferatu do Pau Brasil
eu sou o Exú-Rei das terras brasilis
eu quero é mel

Eu Quero é Mel!!!!..."

(Zé do Caixao, psicografado pelo Exú Ras Adauto das 7 Encruzilhadas)


Zé do Caixao ataca novamente: eu sou a fera e a fúria

O horror nacional tropical espanta o homem-aranha
nas telas de tvs à tarde o sangue jorra para as criancinhas hipnóticas
os vampiros vem às noites beber sangue com as tele-novelas
zé do caixao passeia pelas pracas públicas
e faz um carnaval nas carnes das putinhas vips
dos camarotes globais
tudo é fotografado e videointernetado em digitaisimagens
para o regozijo de pedófilos evangélicos
e deputados onanistas do planalto central
e logo mais à meia-noite
encarnarei em seu cadáver
e dancarei um samba rasgado
sob o túmulo do Cardeal Leme.

1 comment:

Angela Ursa said...

Adauto, se o Raul Seixas estivesse vivo, ia querer fazer uma música para esse texto psicografado ;)) Beijos da Ursa