Friday, September 22, 2006

Alguma coisa no meu My Space


Katharina "Paraguassú" e a Serpente

Category: Writing and Poetry

Sob esse sol de outono aqui em Berlin, escrevo como se um rio passasse por mim e assim não me perco no meu dia meio levando.
Falei com o Sidney sobre o filme que vamos rodar apartir de sábado, dia 30.09.2006.
Depois falei com o Mestre Caracu sobre o Macumba do próximo domingo, lá no Acud. M.A.C.U.M.B.A. das boas, tambores afrobrasileiros de Berlin

Escuto Reggae música, enquanto tento entender um pouco o "MySpace", onde fiz uma inscrição.

Palavra de poeta ou de bandido?
A música que sobe pelas paredes é de que cor
e que gosto tem essa música que ora escuto aqui no meus
ouvidos delicados: um Dub...?

Coloco o meu amor na fita, aquela que me atura o tempo todo.
Uma santa, dirão? Não!... Katharina la Henges, grande artista e batalhadora, amiga para todo o sempre.

Escuto os vizinhos turcos falando alto. Aqui em Kreuzberg, K-36, é assim, mas poderia ser assado...

Berlin às vezes me deixa um pouco cansado, parece que não vai acontecer nada
e de repente: Überraschung! (Surpresa).

É o que eu sempre digo: quem pode pode, quem não pode se sacode.
Esse blog poderá ter nenhuma lógica. Artista é assim... Que lógica tem isso?
Warum? Sei lá... Ontem visitei um artista perfeito: Joaocaré!!!

Agora, aquele Papst é um tremendo de um mané! Vá se foder; Benedictung VI!

Nas eleições, no dia primeiro de outubro vou votar em Heloisa Helena,
pois o resto é só bandido e saqueador da República... Vou lá no Consulado
e consumo o ato. Quem viver, verá!

Papo furado esse, papo de Berlin á tarde, com o sol brilhando lá fora.

E eu aqui nessa... putz!!!!

Ras Adauto

No comments: